Um homem de 29 anos foi preso por esfregar o papel da medida protetiva na cara da ex nesta terça-feira (22), em Manaus. A delegada Nathalia Oliveira, titular da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) norte/leste, confirmou o caso bizarro.
Os dois ficaram juntos por apenas 3 meses, e em fevereiro ela acabou o romance. “Momentos depois, ele retornou para a casa, e a vítima o encontrou dentro do imóvel, portanto uma faca, quebrando os seus móveis. Ao ser surpreendido, o homem passou a ameaçá-la e agredi-la com a faca, causando cortes em seu braço, ombro, coxa e dedo. Em seguida, passou a desferir socos na cabeça e na boca da vítima, proferindo injúrias e ameaças de morte”, disse a delegada.
Após as agressões ele foi embora com o celular do filho da vítima. “Diante dos fatos, a vítima compareceu a delegacia para realizar a denúncia e solicitou uma medida protetiva de urgência, a qual o suspeito foi formalmente notificado. No entanto, ele ainda continuou praticando episódios de agressões, e até danificando o notebook da vítima”, disse a delegada.
Foi quando no dia 8 de junho ele decidiu invadir a casa, quebrar um celular da criança e esfregar o papel na cara dela. “As agressões somente cessaram quando ela conseguiu pegar uma faca e empunhar contra o autor, e fugiu do local junto com o seu filho, indo diretamente à unidade policial”, afirmou a delegada.
Agora a Justiça vai decidir quanto tempo ele ficará preso;.