Publicidade

Homem encontrado m0rt0 dentro de lixeira pode ter sido alvo de grupo no Centro de Manaus

Facebook
Twitter
WhatsApp

O corpo do homem encontrado morto dentro de uma lixeira na manhã deste domingo (5), na avenida Eduardo Ribeiro, próximo da Praça do Relógio, seria de um catador de latinhas identificado como “Barbudinho”. A vítima, segundo a perícia, foi morta com golpes de terçado.

ADVERTISEMENT

De acordo com as primeiras informações apuradas pela polícia, Barbudinho costumava dormir pela área e não tinha problemas com ninguém. No entanto, outras pessoas em situação de rua informaram que o corpo da vítima foi abandonado na lixeira por um grupo de homens. Eles estariam dentro de uma Hilux preta.

Imagens de câmeras de segurança devem ser analisadas na área para identificar a placa do veículo e os suspeitos do crime, investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights