A Polícia Civil do Amazonas está procurando em Apuí e nas cidades próximas um homem identificado como Jivaldo Rosa da Silva, de 57 anos, suspeito de matar a esposa a facadas em Porto Velho. O crime ocorreu no dia 15 de janeiro de 2022, após o casal chegar em casa do bar e ter uma briga dentro de casa.
O suspeito teria pego uma faca a matado a companheira, que era mãe de quatro filhos de outro casamento. Após o crime ele fugiu em uma caminhonete.
De acordo com o delegado Wellington Lucas Militão, titular da 71ª DIP, na ocasião do crime, Jivaldo desferiu pelo menos seis facadas na vítima.
“A vítima foi encontrada sem vida pelo tio, que também residia na casa. A Polícia Civil de Rondônia (PC-RO) iniciou as investigações imediatamente. As investigações apontaram que familiares de Jivaldo residem em Apuí, e há indícios de que ele possa estar escondido em Apuí ou no município de Humaitá”, explicou o delegado.
Denúncias
A PC-AM solicita que qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro de Jivaldo Rosa da Silva entre em contato pelos números (97) 98452-6646, disque-denúncia da 71ª DIP, ou pelo número 181, da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM). O sigilo das denúncias será garantido.