A Polícia Militar prendeu um venezuelano logo após o corpo de um homem, que foi degolado, ser encontrado na laje de um hotel, nesta segunda-feira (19). Na noite domingo (18), outro homem foi morto no local e, na última sexta-feira (16), um adolescente. As mortes ocorreram em um hotel na avenida Joaquim Nabuco, no Centro de Manaus.
De acordo com a polícia, o homem foi detido com uma arma de fogo. Ele foi levado ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde deve ser ouvido.
Segundo os policiais da Força Tática, a prisão foi realizada após eles serem acionados sobre um tiroteio no local. Ao chegarem, encontraram o homem, que não teve a identidade revelada.
Em seguida, o corpo foi encontrado na manhã desta segunda-feira. No domingo, um homem levou três tiros na cabeça no mesmo local e morreu. O adolescente, de 16 anos, foi morto também com um tiro na cabeça.
Segundo o sargento Orestes Ribeiro, da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o suspeito preso pode ter ligação com os crimes.
“Houve denúncias por populares que a vítima foi arrastada por criminosos para o interior desse prédio. Mais tarde se achou o mesmo na cobertura, degolado”, disse o sargento.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a remoção do corpo.