Publicidade

Homem é preso após matar companheira a socos

Facebook
Twitter
WhatsApp

Nesta segunda-feira (21), um homem identificado como Rondinele Pereira da Silva, 34 anos, foi preso após matar a esposa a socos. De acordo com informações, a vítima lutava há quatros dias pela vida, mas não resistiu e morreu no hospital. O caso ocorreu na última quarta-feira (16/12), na Fercal, região de Sobradinho.

ADVERTISEMENT

Segundo informações da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), Luciane Simão Silva, 42 anos,  foi espancada pelo marido no meio da rua, próximo a residência em que morava. As agressões eram constantes, e a mulher já havia denunciado Rodinele por violência doméstica em 2017. O  casal estava junto há oito anos.

Na quinta-feira (17), Luciane foi levado por um familiar até o hospital , já que seu rosto estava deformado pelas agressões. A mulher chegou a ser socorrida, mas em seguida liberada. No sábado (19), o irmão dela notou que seu rosto havia piorado e a levou novamente ao Pronto-socorro, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu.

A delegada adjunta Ágata Braga afirmou que Rondinele, mesmo após o espancamento, enviava mensagens para a vítima. “Ela passou os últimos quatro dias de vida sendo perseguida pelo autor, sempre por meio de telefonemas e mensagens via aplicativo”, disse. O acusado está preso na 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho) e será autuado por feminicídio. A (PCDF) deve investigar o caso.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!