Um homem identificado como Eliano Gama dos Santos, de idade não revelada, foi presos após sua filha o denunciar por estupro. De acordo com informações, o indivíduo confessou à policia que abusou sexualmente da filha durante seis anos. O crime ocorreu em Itapecerica da Serra, cidade da Grande São Paulo.
A jovem de 18 anos, começou a ser estuprada pelo pai aos 12, e criou coragem para contar sobre os abusos ao irmão e à cunhada, que fez a denúncia à polícia. As autoridades acreditam que a mãe da vítima sabia dos abusos, já que em depoimento a moça confessou que a genitora chegou a tirar uma foto de Eliano cometendo os abusos contra ela.
A vítima também disse que os estupros sempre aconteciam quando a mãe ia para igreja e o pai sempre tapava sua boca, ´para que vizinhos não ouvissem seus gritos. Ela também chegou a afirmar que repetiu de ano por conta dos crimes cometidos.
“Ele falava que ia bater na minha mãe, até porque ele já fez isso, né. E ficava falando: ?se denunciar eu vou atrás você depois que sair da cadeia porque eu não tenho medo de cadeia não?”, contou a jovem.