Um homem foi socorrido e internado no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio após ser feito refém e sofrer um assalto que terminou em um acidente de carro na avenida Torquato Tapajós, na noite de quinta-feira (4). A vítima conseguiu fugir do veículo avariado e pedir ajuda a uma equipe da Polícia Militar que estava nas proximidades, gritando que estava sendo sequestrada.
Os agentes conseguiram capturar um dos quatro suspeitos envolvidos no crime. Com ele, foi encontrado um simulacro de arma de fogo, usada para intimidar a vítima. Os outros três comparsas conseguiram fugir do local antes da chegada do reforço policial.
Tanto a vítima do assalto quanto o suspeito preso apresentavam escoriações leves decorrentes da colisão. O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros no local. Ambos foram transportados para o Hospital João Lúcio para avaliação médica.
Após receber atendimento, o homem detido foi encaminhado ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para a adoção das medidas cabíveis.