Publicidade

Homem é pego pelo ‘Tribunal do Cr1me’ e tem os braços qu3b4ad0s em Manaus

Facebook
Twitter
WhatsApp

Um ato de brutalidade chocou moradores do bairro São Francisco, na Zona Sul de Manaus, na noite de quarta-feira (3). Júlio César, homem em situação de rua, foi vítima de violência extrema após ser submetido a um suposto “Tribunal do Crime” organizado por criminosos da região. Ele sofreu fraturas em ambos os braços durante a agressão.

ADVERTISEMENT

O crime ocorreu na rua Antônio dos Passos de Miranda, onde Júlio César foi abordado e torturado pelo grupo, que o acusava de cometer furtos no local. De acordo com informações iniciais, a vítima teria admitido a prática de pequenos furtos para manter seu vício em drogas.

Após a sessão de espancamento, o homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Zona Sul, onde recebeu os primeiros cuidados médicos. O estado de saúde da vítima não foi divulgado pelas autoridades.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights