Luiz Augusto Batista Nogueira Junior, 40, foi morto com 13 tiros, na noite deste domingo (26), no cruzamento da Rua Rio Amazonas com a Rua São Sebastião, no bairro São Raimundo, Zona Oeste de Manaus.
Segundo informações de testemunhas repassadas para a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 19h30 quando ocupantes de um carro não identificado, seguiram Luiz Augusto e ao chegarem no local, um dos ocupantes desceu do veículo e iniciou os disparos de arma de fogo contra a vítima.
Ainda conforme as informações, mesmo caído ao chão os outros ocupantes também desceram do carro e continuaram os tiros. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O homem foi alvejado com 10 tiros nas costas, 2 na cabeça e 1 tiro no pescoço.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e ao chegar no local apenas constatou o óbito. Após procedimentos de perícia do Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC) e da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).