Sandro Alessandro Vaz, 21, foi assassinado na rua Dez de Setembro, em uma calçada, na quarta etapa do bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus, por volta das 17h, deste domingo (17). Ele foi alvejado a tiros por indivíduos que teriam passado em um carro de cor prata, mas não foram identificados.
Policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados, mas os suspeitos já haviam fugido. A vítima não tem passagem pela polícia, mas Sandro teria um suposto envolvimento com o tráfico de drogas.
O crime atraiu muitos curiosos ao local e a família da vítima. Uma testemunha, que não quis ser identificada, disse que ouviu os tiros e que viu a vítima chegou a agonizar.
“Foi uma cena horrível. A gente ouviu os disparos, mas não conseguimos ver quem era. Aí, o cara ficou no chão, agonizando, até que morreu. Chamamos a polícia e a gente sabe que aqui é área vermelha. Ninguém quer se envolver”, afirmou.
Além dos policiais da 30ª Cicom, o Departamento de Polícia Técnico Científica foi acionado para periciar o corpo. O carro no Instituto Médico Legal (IML) também esteve na área para remover o cadáver de Sandro. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.