MANAUS| Na noite de quinta-feira (20), um homem, identificado como Odaires da Silva Borges, 31, foi surpreendido por criminosos e morto com oito tiros enquanto jogava baralho na rua Rio Branco, na comunidade Monte Sião, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus.
As cartas de baralho ficaram espalhadas pela via pública ao lado do corpo. A vítima era detento do regime semiaberto, tinha passagem na polícia por roubo e usava tornozeleira eletrônica.
De acordo com informações do subtenente Rildo, da 30° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), testemunhas relataram que dois criminosos estacionaram um carro vermelho, desceram do veículo e atiraram em Odaires.
“Após o crime, esses homens conseguiram fugir. Já estamos fazendo buscas pela área e agora a Polícia Civil dará prosseguimento ao caso”, destacou subtenente.
O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A área foi isolada pela Polícia Militar para a chegada dos demais órgãos competentes. O corpo será removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).