Manaus – AM| Leandro Brito de Oliveira, 22, foi morto na madrugada de domingo (28), após um ataque de pistoleiros e seu irmão, não teve a identidade revelada, ficou gravemente ferido, ambos sofreram uma série de disparos, enquanto bebiam com amigos em frente a residência onde moravam, no conjunto Mundo Novo, Zona Norte de Manaus. Ambos sofreram uma série de disparos.
Segundo informações da polícia, os irmãos se embriagavam com amigos em frente à residência onde moram, quando criminosos chegaram em um veículo, modelo Chevrolet Celta, e atiraram contra a dupla. Leandro foi atingido nas costas, e morreu na hora. O irmão mais velho também foi baleado e encaminhado para um hospital de Manaus, mas o estado de saúde dele ainda não foi divulgado.
O corpo do jovem de 22 anos foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deverá investigar o crime.