Nathan Kellerson de Souza, de 34 anos, foi executado na manhã desta quarta-feira (22) na porta da academia Pratique, na Rua Conselheiro Lafaiete, bairro Sagrada Família, Região Leste de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, ele foi atingido por cerca de dez tiros na cabeça e na nuca enquanto chegava ao local.
Nathan tinha antecedentes criminais, sendo parte em dois processos no Tribunal de Justiça de Minas Gerais, um por homicídio simples e outro por ameaça, ambos com autoria da Polícia Civil de Minas Gerais. Ele também estava ligado a crimes de facções na região, incluindo suspeita de participação na morte de Richard Bibiano, um dos chefes do Beco do Fi, na Região Noroeste da capital.
Imagens obtidas pela reportagem mostram Nathan estacionando, descendo do veículo e caminhando pela calçada antes de ser abordado por um homem que desceu de um carro e efetuou os disparos. Após o crime, o suspeito fugiu em alta velocidade. Uma arma foi encontrada no carro de Nathan e o caso segue sob investigação da Polícia Civil.