Um homem de 37 anos, identificado como Márcio Barros da Silva, foi agredido com pauladas por volta das 23h deste domingo (18) ao retornar de uma igreja evangélica acompanhado da esposa, que não teve o nome revelado. O caso ocorreu na rua Ajuricaba, bairro São Jorge, Zona Oeste.
Segundo informações iniciais, a agressão aconteceu durante uma tentativa de roubo, enquanto o casal caminhava. Um criminoso, armado com um pedaço de madeira, teria se aproximado para tomar os celulares do homem e da mulher. Márcio reagiu, principalmente para proteger a esposa, e acabou sendo atacado, atingido na cabeça com uma paulada.
Ao ver o marido caído no chão e sangrando, a mulher começou a gritar por ajuda. O barulho atraiu a atenção de moradores próximos, o que teria feito o assaltante fugir do local.
A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio. Não foram divulgadas informações atualizadas sobre o seu estado de saúde.
A esposa de Márcio deverá registrar a ocorrência no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para que o caso seja investigado.




