Há males que vêm para bem? Essa é a pergunta que um homem fez ao descobrir que estava sendo traído dela esposa. A descoberta foi da pior maneira possível: Ele foi chamado na delegacia para acompanhar a mulher porque ela estava detida depois que o amante dela morreu em um quarto de motel ao tomar viagra.
O caso aconteceu na região de Caldas Novas, em Goiás. De acordo com a polícia, um homem identificado como Francisco Assis, de 49 anos, foi encontrado morto após infartar em um quarto de motel depois de ter ingerido dois comprimidos azuis para fazer amor com a mulher, identificada como Lidiane, de 31 anos.
Segundo o marido traído, ele e Lidiane não estavam bem no casamento, porém, ele não imaginava que ela estaria com outro enquanto ele trabalhava. Segundo vizinhos do casal, o homem tratava a mulher com ignorância e vivia jogando na cara dela que só estava com ela por causa dos filhos.
Após o fato, o marido ficou com fama de corno da cidade, e a mulher deu a volta por cima nas humilhações que recebia frequentemente, já que ele sempre jogava na cara dela que ela nunca iria conseguir ficar com mais ninguém.