Um Industriário de 48 anos foi preso por estupro e tortura da filha e da neta no bairro São José Operário, em Manaus. A Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca),revelou as informações chocantes contra a menina de 6 anos e a adulta de 23 anos.
“Há inclusive imagens da vagina dela toda machucada”, disse a delegada Juliana Tuma. O homem dava sedativos para as duas antes de cometer os estupros.
“Os depoimentos da menor ricos em detalhes apontam para o avô”, disse a delegada, dizendo que o homem culpa o filho de 14 anos.
O caso da criança está sendo investigado pela DEAAI e da mãe para o Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM).
A mãe disse que suspeitava que o pai fazia isso com a filha dela. “Ela se recusava tomar banho e dizia que as partes íntimas dela doía”, relatou a mãe.
A mulher tem marcas nas nadegas como se fossem pregos e marcas nas mãos, nos dedos, nos pés, nos braços, e que teve a vagina queimada com isqueiro.
Ela ainda apanhava com ripa.
Há dois anos ele cometia os abusos, depois que a esposa morreu. Mais três irmãos serão ouvidos para saber se também eram torturados.