Publicidade

Homem dá 35 facadas e mata mulher por ciúmes

Facebook
Twitter
WhatsApp

MANAUS – AM| Na noite de quinta-feira (8), o enfermeiro André Felipe Silva dos Santos, de 28 anos foi preso por matar Elaine de Souza Souza, de 20, com cerca de 35 facadas pelas costas, pescoço e nuca, na Zona Centro-Sul de Manaus. A polícia disse que o homem era envolvido com a mulher e a matou por não gostar que ela saísse com outras pessoas. Os dois dividiam uma quitinete, tinham um “relacionamento aberto” e a princípio o criminoso falou que não estava na cidade quando a jovem foi morta.

ADVERTISEMENT

Porém, a polícia tinha como provar que ele não estava viajando e sim no local do crime, e então o homem confessou. O enfermeiro foi levado até a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e também passou no IML para fazer exames. No momento ele se encontra preso.

“Ele veio de livre e espontânea vontade prestar esclarecimento, porque achou que o álibi que tinha montado seria plausível. Ele tentou nos dizer que estava viajando no dia do crime, tentou forjar essa viagem com alguns recibos, postava em redes sociais imagens de que estava viajando, mas eram antigas. Nossa investigação já tinha como comprovar que ele não estava viajando, mas sim no local do crime”, disse o delegado titular da DEHS à imprensa, Charles Araújo.

“Não chegava a ser um relacionamento sério, mas eles tinham um relacionamento. Ele alega que não aceitava ela ter outros relacionamentos paralelos e essa teria sido a motivação para o crime”, concluiu o delegado.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights