Publicidade

Homem consegue telefone da amiga de 13 anos do filho e vai pr3s0 em encontro no shopping

Facebook
Twitter
WhatsApp

Um homem de 32 anos foi preso em flagrante pela polícia do Rio de Janeiro, na tarde desta terça-feira (6), acusado de estupro de vulnerável. A prisão ocorreu em um cinema de um shopping na Baixada Fluminense, local onde ele acreditava encontrar-se com uma adolescente de 13 anos, amiga de seu filho. No entanto, quem o aguardava eram investigadores que monitoravam a situação.

ADVERTISEMENT

O contato inicial do suspeito com a vítima foi feito via WhatsApp, com uma mensagem de “oi” e “boa tarde”. A menina, que não conhecia o remetente, estranhou e procurou imediatamente a mãe. A partir do segundo contato, o homem já começou a enviar conteúdo de teor sexual e a oferecer dinheiro em troca de favores sexuais.

A mãe da adolescente, que tem o celular da filha espelhado em seu computador, assumiu a conversa, fingindo ser a jovem. Para confirmar a identidade do suspeito, ela aceitou uma transação via PIX, obtendo assim seu nome completo. Com as provas em mãos, acionou a polícia.

De acordo com as investigações, o homem obteve o número da adolescente através do celular do próprio filho, sem que a criança soubesse. A relação de confiança entre a mãe e a filha foi fundamental para frustrar o plano. “Sempre ter conversas constantes com a sua mãe sobre sua vida pessoal”, reforçou a jovem, cuja identidade foi preservada.

A mãe, que também não foi identificada para proteger a filha, destacou que a denúncia foi motivada por um senso de responsabilidade coletiva: “Se a gente quer um futuro melhor para os nossos filhos, a gente tem que olhar para um todo”.

Além do crime de estupro de vulnerável, o homem responderá também por resistência à prisão. Ele permaneceu em silêncio durante os depoimentos na delegacia.

 

 

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights