A Polícia da Turquia procura um vendedor de carros que teria tentado matar o chefe envenenado. Ramazan Cimen comprou a saliva de uma pessoa contaminada pela Covid-19 e colocou no copo de bebida do seu chefe. As informações são do jornal local Hurriyet.
Conforme o jornal, a vítima identificada como Ibrahim Ünverdi, foi alertada por outro funcionário antes de tomar a bebida, e acabou não ingerindo a saliva contaminada. A relação entre empregado e chefe estava estremecida, após Ibrahim ordenar que Ramazan fosse levar uma grande quantidade de dinheiro ao escritório da concessionária onde eles trabalhavam, no entanto, o funcionário usou o dinheiro para pagar um agiota que devia.
Após o superior denunciá-lo a polícia, Ramazan passou a ameaçá-lo e comprou a saliva contaminada para matar a vítima. “Eu preferia que ele me matasse em vez de tentar me infectar com o vírus. Meus pais têm doenças crônicas. Se ele me infectasse com a Covid-19, eu poderia ter passado o vírus para a minha família e as pessoas ao meu redor. Pelo menos se ele atirasse na minha cabeça, eu seria o único a morrer”, afirmou Ibrahim.