Publicidade

Homem ‘come’, não paga e dispara tiro em travesti em Manaus; suspeito seria PM

Facebook
Twitter
WhatsApp

Uma travesti identificada como Mateus Pereira de Souza, de 23 anos, mais conhecida como “Paola”, foi baleada na manhã desta quinta-feira (13) após realizar um programa sexual para um cliente. O crime ocorreu em um posto de combustível na avenida Laguna, bairro Lírio do Vale, Zona Oeste de Manaus.

ADVERTISEMENT

Segundo testemunhas, a vítima estava dentro de um carro Toyota Etios de placas OAJ-6253 conversando com o cliente quando eles começaram a discutir, supostamente por causa da recusa em pagar o valor do programa. Paola chegou a tentar pegar a chave do veículo para impedir que o homem fosse embora.

Nesse momento, o suspeito sacou uma arma de fogo e disparou quatro vezes, atingindo um tiro na cabeça e três no tórax. Em seguida, o homem foi embora no veículo, que está registrado no nome de um cabo da Polícia Militar. No entanto, a polícia investiga se era ele usando o carro ou outra pessoa.

Paola ficou estirada no chão numa poça de sangue e foi reanimada. Ela foi socorrida e levada ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights