Um acidente grave na manhã desta segunda-feira (4) tirou a vida do motorista Raimundo Nonato Monteiro Machado, na avenida do Turismo, próximo ao aeroporto de Manaus, na Zona Oeste da capital.
O veículo Chevrolet Tracker, de cor preta e placas TSDOF34, que ele dirigia, colidiu contra um poste e despencou em uma ribanceira. Acreditava-se que um poste havia caído na via, causando o congestionamento.
No entanto, constatou-se que o carro perdeu o controle, bateu na estrutura e caiu em um desnível. Raimundo ficou preso nas ferragens e não resistiu aos ferimentos, sendo declarado morto no local pelo Corpo de Bombeiros (CBMAM).
No interior do veículo, os bombeiros encontraram uma bolsa feminina, que, após averiguação, pertencia a uma adolescente de 17 anos. A jovem não estava no carro no momento da batida, pois se encontrava na escola. A descoberta sugere que o motorista poderia estar voltando do colégio.
O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo, enquanto agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) trabalharam para reorganizar o tráfego, que ficou bastante lento devido ao acidente.