José Brito, companheiro de Isabel Cristina Simplício, a “Bebel Aventureira”, de 52 anos, espancou, furou os olhos da vítima, enforcou e depois que a matou mandou um “WhatsApp” para os filhos dela para avisar sobre o ocorrido. O corpo foi encontrado na manhã desta terça-feira (9), em sítio na rua Matrinxã, bairro Lago Azul, Zona Norte de Manaus. Ela é mãe da influenciadora digital Isabelly Aurora, que já foi presa por envolvimento em rifas ilegais.
Marido da mãe de Isabelly Aurora deu f@cadas nos olh0s da vít1ma e fugiu – Estado do Amazonas
De acordo com o delegado George Gomes, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o relacionamento entre José e Isabel era recente, menos de um ano, e o homem desfigurou o rosto da mulher. O crime teria sido cometido após discussão e a polícia não informou se já era de conhecimento da família o temperamento do homem ou se Isabel já havia registrado alguma agressão anterior.
Mãe de Isabelly Aurora é encontrada m0rt@ em sítio na Zona Norte de Manaus
Após o crime, José fugiu. Ele é procurado pela DEHS. Informações podem ser repassadas pelo 190.
Redes sociais
Isabel Simplício, conhecida nas redes sociais como “Bebel Aventureira”, tinha 27 mil seguidores e com o mesmo bom humor da filha influenciadora, postava vídeos mostrando peixes, frutas da região, os netos e a vida mais simples vivendo em sítio.
Isabelly Aurora, filha de Isabel, já foi alvo de investigação policial por suposta participação em um esquema de rifas online consideradas irregulares. As operações, que teriam movimentado aproximadamente R$ 5 milhões, levaram à sua prisão preventiva em julho de 2023. Em julho de 2024, no entanto, a jovem foi absolvida das acusações de estelionato. O caso teve um desfecho definitivo no início deste ano (2025), quando ela firmou um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) com o Ministério Público do Amazonas (MP-AM).


