Publicidade

“Homem-Aranha” das ruas é morto a tiros em praça pública

Facebook
Twitter
WhatsApp

Famoso por fazer o personagem “Homem-Aranha” nas ruas, o jovem Bruno Vianna, de 26 anos, foi assassinado a tiros numa praça onde se preparava para mais um show. Neste sábado, a polícia confirmou a prisão de um jovem de 19 anos, que confessou ser o autor do crime ocorrido na última quinta-feira (10), em Xaxim, oeste de Santa Catarina.

Bruno foi morto por se envolver com a ex-namorada do assassino, que ainda não teve a identidade revelada. “O autor ficou em silêncio, mas apuramos que o crime ocorreu por ciúmes”, afirma o agente Wesley Costa . A prisão temporária foi convertida em preventiva.

No perfil oficial, da Carreta da Alegria, projeto pelo qual Bruno se apresentava, foram postadas homenagens aos rapaz. “Vai fazer muita falta aqui na terra, nosso eterno homem-aranha”, diz a nota.

Buno Vianna, de 26 anos, fazia personagem de Homem-Aranha em empresa de animação — Foto: Reprodução/Redes Sociais/@alegriatrenzinho

Bruno Vianna, de 26 anos, fazia personagem de Homem-Aranha em empresa de animação — Foto: Reprodução/Redes Sociais/@alegriatrenzinho

ADVERTISEMENT

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!
Verified by MonsterInsights