Um mandado de prisão preventiva contra um homem de 30 anos pelo crime de homicídio qualificado foi cumprido na última sexta-feira (22), em Manaus. O foragido da cidade de Palhoça, em Santa Caatarina, foi preso por policiais do 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), em conjunto com a polícia catarinense.
Conforme o delegado Ivo Martins, titular do 19º DIP, as diligências iniciaram após a equipe policial receber uma denúncia anônima relatando que um indivíduo, suspeito de integrar uma organização criminosa de Santa Catarina, estaria circulando nas imediações do 19º DIP em um veículo da marca Toyota Corolla Cross.
“O indivíduo tinha mandado de prisão em aberto pelo homicídio ocorrido na cidade de Palhoça, em Santa Catarina, e diante das informações, a equipe de investigação iniciou diligências e logrou êxito em abordá-lo na rua Raimundo Nonato de Castro, bairro Santo Agostinho, zona oeste”, falou o delegado.
O homem responderá por homicídio qualificado e está à disposição da Justiça, aguardando recambiamento para o estado de Santa Catarina.