O cantor Gusttavo Lima resolveu ser candidato a presidente do Brasil no próximo ano. Seguindo ele, a intenção é ajudar o povo. “O Brasil precisa de alternativas. Estou cansado de ver o povo passar necessidade sem poder fazer muito para ajudar”
O cantor que foi acusado recentemente de lavagem de dinheiro e teve um segurança particular procurado pela PF por ligações com o PCC, disse que os empresários pagam muitos impostos e o Brasil precisa ser uma país justo.
“Conheço muita gente e, embora eu nunca tenha ocupado nenhum posto político, eu sou um empreendedor. Montei muitas empresas e sei como fazer para a roda girar. A gente tem que desburocratizar para o país funcionar melhor. Os pobres estão sem poder de compra, e o setor do agronegócio não aguenta mais pagar impostos”.
O artista é um dos mais ardentes defensores de Jair Bolsonaro, a quem sempre pediu voto e emprestou sua imagem. “Eu mesmo enfrentei muitas dificuldades na vida, mas aproveitei as oportunidades que recebi. Vim de uma condição bastante humilde, cheguei a perder três dentes, mas, claro, tive condições de me tratar, condição que muita gente não tem”, afirmou Gusttavo.
Resta saber por qual partido ele será candidato.