Publicidade

Grupo João de Barro fala sobre acidente causado por motorista que matou estudante em Manaus

Facebook
Twitter
WhatsApp

Diferente do que os advogados da família de Loranna Figueroa Soares, de 14 anos, informaram nesta terça-feira (18), quando acusaram a João de Barro Materiais de Construções de não prestar ajuda aos familiares, a empresa se manifestou por meio de nota sobre o acidente. A estudante tinha saído do colégio e estava indo para casa quando foi atingida pelo caminhão dirigido pelo funcionário da loja.

ADVERTISEMENT

Empresa nega ajuda à família de estudante atropelada e diz para cobrarem da Justiça ou do ‘pobre’ motorista

Emilio da Silva Castro, de acordo com a polícia, estava em horário de serviço dirigindo sob efeito de bebida alcoólica e ainda destruiu cinco carros e o muro de um outro colégio. A empresa disse que agora será mais rigorosa na contratação dos funcionários.

Confira nota na íntegra:

Foi com profundo pesar que a empresa João de Barro Materiais de Construção tomou ciência do trágico falecimento da jovem Lorena Alexandra Figueiroa Suarez, ocorrido nesta segunda-feira (17/06), na Avenida Curaçao, na zona Norte de Manaus, vítima de um acidente envolvendo um veículo de nossa propriedade.

A empresa informa que desde que tomou conhecimento do ocorrido, priorizou oferecer todo o suporte necessário à família, assumindo entre outras coisas, as despesas do funeral da jovem Lorena, prestando total assistência aos familiares enlutados.

Adicionalmente, reiteramos nosso compromisso em colaborar plenamente com as autoridades policiais e a justiça, fornecendo todas as informações e documentos necessários para auxiliar nas investigações.

Estamos comprometidos em esclarecer os fatos e tomar todas as medidas cabíveis para que situações como esta não voltem a ocorrer, ao mesmo tempo em que nos colocamos à disposição da família para assegurar o suporte social necessário.

Mais uma vez, manifestamos nosso profundo pesar e solidariedade à família da jovem. Seguiremos acompanhando de perto as investigações e reforçando nosso compromisso com a segurança e a verdade dos fatos.

Diante do ocorrido, a empresa João de Barro já está revisando rigorosamente o protocolo de contratação de seus prestadores de serviço para assegurar que situações como esta não voltem a se repetir. Implementaremos medidas adicionais para reforçar nossos procedimentos de segurança e seleção de pessoal.

Manaus, 18 de junho de 2024.

Atenciosamente,

Grupo João de Barro.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!
Verified by MonsterInsights