Publicidade

Grupo de mototaxistas faz doação para trabalhador que teve a casa invadida: ‘Pedido de desculpas’; veja

Facebook
Twitter
WhatsApp

Integrantes da liderança de mototaxistas Conexão Geral, de Manaus, prestaram auxílio na manhã desta quarta-feira (11) à família do soldador que foi falsamente acusado de envolvimento no desaparecimento da motogirl Fernanda Lima, que posteriormente foi localizada em perfeitas condições sem ter sofrido nenhum crime.

ADVERTISEMENT

‘Caso motogirl’: Veja como ficou a casa de trabalhador acusado injustamente por motociclistas em Manaus; vídeo

A doação, que incluiu itens como rancho, brinquedos e água, foi uma resposta à invasão sofrida pela família. Na última segunda-feira (10), motoqueiros não identificados invadiram a humilde residência do trabalhador, revirando e quebrando objetos em uma busca por pistas. Os invasores, sob a falsa suposição de que o soldador teria roubado a moto ou cometido algum crime contra Fernanda, agiram de forma violenta, chegando a ameaçar a família com armas de fogo. Registros em vídeo mostram o homem comprovando que estava em seu local de trabalho durante o ocorrido.

Felipe “Tigrão”, representante do Conexão Geral, que fez a doação à esposa Vivian, negou veementemente que os autores da brutalidade fossem membros da liderança do grupo. Ele atribuiu a ação a indivíduos isolados: “Infelizmente algum motoboy, algum motorista que não é de aplicativo, porque um pai de família não toma essa atitude. Era alguém que estava no meio de nós, mas nos sensibilizamos com o ocorrido”, explicou.

Nas redes sociais, eles mostraram a doação e afirmaram que já haviam prometido para a família a entrega: “Trazer o auxílio a família da senhora Emily como pedido de desculpas e ao mesmo tempo gratidão por estarmos ajudando essa família, em nome de toda a liderança conexão geral agradecemos os irmãos que nos apoiaram nesse momento delicado”.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights