Adailson dos Santos Pedrosa, 25, conhecido como “Gordinho”, está sendo procurado pelos policiais civis da 58ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Uarini, interior do Amazonas, por participar de um grupo que já furtou e roubou cerca de 40 vezes no município nos últimos três meses.
Os comparsas dele, Daniel Lopes Pinto, de 23 anos; Felipe Lopes Cordeiro, 22; Ivis de Souza Lopes, 20; e Vanilson Ferreira Sevalho, 29, foram presos nesta segunda-feira (11). .
De acordo com o delegado Jailton Santos Junior, as investigações revelaram que os criminosos invadiam as casas durante a madrugada e furtavam objetos para trocá-los por entorpecentes.
“Os infratores levaram notebooks, celulares, televisores, motores tipo rabeta, botijões de gás e perfumes. Verificamos que o grupo comete esses crimes desde janeiro deste ano”, explicou o delegado.
A PC-AM solicita a quem tiver informações sobre seu paradeiro que entre em contato pelo número 181, disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante será mantida em sigilo”, garantiu o delegado.