Publicidade

Garotinha agredida em Manaus pelo pai passa por cirurgia; veja como ficou cabeça

Facebook
Twitter
WhatsApp

Uma menina de 2 anos, agredida pelo próprio pai, passou por cirurgia no Hospital e Pronto-Socorro da Criança, o Joãozinho, na Zona Leste de Manaus, e o estado de saúde é estável. Ela teve um aprofundamento no crânio e a polícia divulgou imagens da grande cicatriz na cabeça e de hematomas no rosto da criança.

ADVERTISEMENT

De acordo com informações da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), a vítima foi socorrida rapidamente pela família e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Campos Sales, mas por conta da gravidade, teve que ser transferida. A avó paterna, mãe do homem, confirmou à polícia que o próprio filho tinha cometido aquela brutalidade.

O homem foi preso em uma comunidade próxima ao Lago do Janauari, Zona Rural de Manaus, e responderá por lesão corporal grave e lesão corporal em razão da violência doméstica e ficará à disposição da Justiça. Ele já tinha passagem na polícia por outra violência doméstica.

No dia do crime, o criminoso agrediu a filha porque não aceitava o fim do relacionamento com a mãe da menina e se aborreceu porque ela queria pegar a filha de volta. Após o ocorrido, ele fugiu, sendo preso nesta quarta-feira.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights