As buscas por Isabelle Dinelly Martins, de 15 anos, desaparecida desde sexta-feira (25), terminaram na madrugada desta quarta-feira (30). A adolescente foi encontrada morta no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste de Manaus. A causa da morte foi espancamento.
Isabelle estava na casa da tia durante as férias escolares quando desapareceu. Segundo relatos, ela saiu por volta das 20h da sexta-feira, dizendo que iria ao bairro Cidade Nova, Zona Norte, buscar um carregador de celular na casa de um amigo não conhecido pela família. Na ocasião, vestia uma camisa preta do Flamengo e um short jeans e usou uma motocicleta por aplicativo.
A última comunicação da jovem com a família ocorreu às 23h30 do mesmo dia, quando ela enviou uma mensagem à tia perguntando se ela ainda estava em casa. Depois disso, não houve mais contato. Familiares descobriram posteriormente que Isabelle teria ido ao bairro Compensa, na Zona Oeste, antes de desaparecer.
A adolescente foi procurada em hospitais até ser localizada sem vida no João Lúcio, nesta madrugada. Até o momento, não há informações sobre como ela chegou ao local ou sobre possíveis suspeitos. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).