Publicidade

Garota de 12 anos s3questrada pelo tio é resgatada após quase 40h em casa abandonada no Amazonas

Facebook
Twitter
WhatsApp

As forças de segurança conseguiram resgatar, na noite desta terça-feira (6), uma adolescente de 12 anos que ficou quase 40 horas sequestrada pelo próprio tio, Adriano Ribeiro, de 25 anos. O crime ocorreu em Novo Aripuanã, no interior do Amazonas, mas o homem ainda é procurado e apenas a vítima foi encontrada.

ADVERTISEMENT

De acordo com a polícia a menina estava muito assustada, numa casa abandonada, próximo à comunidade Alvorada. Há suspeita de que ela sofreu abuso e por isso em seguida foi feito o encaminhamento a um hospital para cuidados médicos e psicológicos, além de exame de conjunção carnal.

Adriano teria fugido pelo rio Mataurá. As buscas pelo homem continuam sendo feitas com o apoio do Departamento de Polícia do Interior (DPI), Guarda Municipal, 1° Batalhão de Choque e Polícia Civil.

O sequestro

O crime ocorreu nesta segunda-feira (5), em um sítio próximo da comunidade São Félix, no município de Novo Aripuanã (a 227 km de Manaus), no interior do Amazonas.

Segundo relatos da família, o tio teria abordado a menina enquanto ela se preparava para ir à escola. Aproveitando que a mãe havia saído para a sede do município, Adriano agarrou a adolescente e a levou para uma canoa. Outras crianças viram ela sendo levada e contaram o ocorrido.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights