Publicidade

Gaby Spanic, da novela ‘A Usurpadora’, vai prestar depoimento em Manaus após t@pa em empresária amazonense

Facebook
Twitter
WhatsApp

Famosa pelos personagens Paola Bracho e Paulina Martins, da novela mexicana “A Usurpadora”, sucesso no SBT, a atriz Gabriela Spanic deve chegar a Manaus nos próximos dias para ser ouvida pela Polícia Civil do Amazonas. O motivo? Um tapa na empresária amazonense Suelen Monteiro, que chegou a ser sua assessora no Brasil.

ADVERTISEMENT

A agressão teria ocorrido em um hotel em São Paulo, após a atriz beber três garrafas de vinho. Em Boletim de Ocorrência (BO) registrado em Manaus, no dia 10 de março deste ano, Suelen diz que Gabriela deu dois tapas em sua cabeça e um dos golpes atingiu o olho esquerdo. Atualmente, ela faz tratamento oftalmológico e psicológico.

Na ocasião, no hotel, a atriz teria agido com soberba e fez ameaças, já que diz que é muito famosa. “Se você falar pra alguém do ocorrido, vou acabar com sua carreira e ainda irei prendê-la no Brasil, no México e nos Estados Unidos, pois eu sou poderosa, sou famosa, sou Gabriela Spanic”, teria dito ela, conforme BO, parecendo a vilã da novela.

Após a agressão, Suelen voltou para Manaus e encerrou a parceria de trabalho no dia 21 de janeiro. Ela também diz que não recebeu seus pagamentos e que passou a ser xingada pelos fãs da artista.

Em sua defesa, Gabriela diz que realmente bateu na empresária após a mesma, supostamente, tentar beijá-la a força e tocar em suas partes íntimas. Em veículos mexicanos, a atriz deu entrevistas onde alega que sofre uma “campanha de difamação”.

A Polícia Civil do Amazonas ainda não confirmou a data do depoimento. As informações são do site Laranjeiras News.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights