Apesar da vitória do Flamengo sobre o Fluminense, o clima pesou na noite desta quinta-feira (1º) quando Gabigol, atacante do rubro-negro, teve um desentendimento com o jornalista Eric Faria, da Globo. Tudo começou ao ser questionado sobre supostas brigas na equipe.
O jornalista perguntou se havia chegado a hora do Flamengo entrar numa “nova era” e o jogador já ficou irritado. “Não, não concordo. Eu acho que os trabalhos têm que ser feitos desde os treinos, do primeiro minuto que a gente entra no ninho (local de treinamento do Flamengo) e é isso que é feito. Tem um monte de gente que fala um monte de merda, você falou também… algumas coisas que saíram… Vocês, da imprensa, criam uma coisa para a torcida e a torcida vem para o Maracanã com dúvida, com um pouco de má intenção, isso nunca aconteceu aqui no clube”, dispara o jogador.
O jornalista insistiu se havia problemas de relação entre os outros jogadores e Gabigol negou, direcionando os ataques à imprensa e dizendo que criavam coisas “na cabeça do torcedor”.
“Tem problema da gente com vocês da imprensa, vocês criam coisas na cabeça do torcedor, aí começa a criar um clima ruim para dentro do clube. Os verdadeiros flamenguistas não podem acreditar. O Flamengo é o nosso amor. O Flamengo não é Big Brother. No Big Brother você tem a casa com câmeras, fofoquinhas. O Flamengo não é isso”, respondeu Gabigol.
Éric Faria: Não tem problema de relacionamento entre vocês?
Gabigol: "Tem problema da gente com vocês, da imprensa. O Flamengo não é Big Brother, não vive de fofoquinhas. A gente ama o Flamengo”pic.twitter.com/7Y5elgmaNb
— Planeta do Flamengo 🌎 (@fla_infos) June 2, 2023