Deliomara dos Anjos Santos, acusada do homicídio da artista venezuelana Julieta Ines Hernández Martinez, de 38 anos, compartilhou uma imagem vestindo as roupas da vítima após o assassinato no estado do Amazonas.
Na quinta-feira (5), Deliomara divulgou no Facebook fotos em que aparece usando uma peça de roupa que pertencia a Julieta. Um vídeo também mostra a vítima vestindo a mesma peça. A polícia recuperou o item nesta quarta-feira (10) após o marido da acusada, Thiago Angles da Silva, de 32 anos, indicar o local onde os pertences da artista estavam escondidos.
Julieta Hernández desapareceu em 23 de dezembro de 2023, quando perdeu contato com seus amigos após informar que havia chegado a Presidente Figueiredo (AM) para pernoitar. Em 4 de janeiro, um Boletim de Ocorrência relatando o desaparecimento foi registrado na Delegacia Virtual do Amazonas.
A investigação do caso está a cargo da 37ª DIP de Presidente Figueiredo. Durante as buscas, a polícia chegou até a pousada onde Julieta estava hospedada. Deliomara e seu marido são os responsáveis pelo estabelecimento, que servia como ponto de apoio para pessoas que viajavam de bicicleta ou a pé.