Publicidade

Foragido, empresário ‘Bacana’ deve se entregar nesta sexta-feira com um advogado

Facebook
Twitter
WhatsApp

Após não ter sido encontrado nesta quinta-feira (5), a expectativa da Polícia Civil do Amazonas é que o empresário Adeilson Duque Fonseca, o “Bacana”, do Lanche do Bacana, se apresente nesta sexta-feira (6) acompanhado de um advogado. Ele é considerado foragido e procurado pela tentativa de homicídio do cantor e compositor amazonense Paulo Onça, de 60 anos, que está internado em estado grave em hospital de Manaus.

ADVERTISEMENT

‘Inventou diversas coisas’, diz filha do ‘Bacana’ sobre alegações da esposa de Paulo Onça

O empresário é bastante conhecido na cidade por ter uma lanchonete há mais de 20 anos no beco do Macedo, bairro Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul de Manaus. Na tarde de quinta-feira, policiais do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), delegacia responsável pela investigação, estiveram no endereço, onde também tem a casa do suspeito, mas o mesmo não foi encontrado.

Segundo a polícia, Adeilson teve o carro batido pelo veículo do sambista, no bairro Praça 14, Zona Centro-Sul. Houve uma discussão e Bacana teria espancado a vítima, causando coágulos em sua cabeça. Onça passou por cirurgia e seu estado de saúde é grave.

Além da expectativa de que o homem se entregue, a polícia também investiga se outras duas pessoas participaram também do espancamento. Câmeras de segurança serão checadas a fim de confirmar como se deu a agressão.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights