Felipe Souza de Castro, de 20 anos, foragido desde o dia 21 de julho deste ano desistiu de fugir e se entregou para a polícia nesta quinta-feira (19). Ele admitiu que participou do ataque a um bar em Coari, no interior do Amazonas, que resultou na morte da médica Greice Kelly da Silva, de 39 anos, e da comerciante Francisca Cavalcante, de 62 anos, dona do estabelecimento.
Segundo as investigações da Polícia Civil do município, Felipe e outros três suspeitos que já estavam presos, Arizonilson da Silva de Souza, de 24 anos, Eduardo da Silveira Moriz, de 20 anos, e João Carlos Ribeiro da Silva queriam matar os rivais e acabaram atingindo as vítimas que serviram como “escudo humano” e não tinham relação nenhuma com crimes.
De acordo com a polícia, Felipe se apresentou na delegacia por volta das 14h30. Foi constatado um mandado de prisão contra ele pelo crime e o homem foi preso. Ele agora fica à disposição da Justiça.
Um homem identificado como Eneflis Rubim Matos, de 33 anos, continua sendo procurado também por envolvimento nas execuções.