Genro é suspeito de estuprar sogra bêbada em terreno baldio

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

GOIÁS | Um homem de 29 anos foi preso, na quinta-feira (6), suspeito de estuprar a sogra bêbada em um lote baldio de Itaberaí. O crime foi flagrado por uma pessoa, que acionou a polícia quando o genro levava a vítima para o lugar escuro. A mulher estava muito embriagada e precisou ser levada ao hospital para tomar glicose.

O tenente Claudinho Leal, responsável pela operação, disse à reportagem que a filha da vítima e o genro haviam se separado, mas reataram o relacionamento há cerca de duas semanas. Com isso, ele voltou a morar com a esposa e com a sogra.

A filha da vítima estava trabalhando, mas a mãe e o marido estavam bebendo na companhia de outras pessoas. Em certo momento, o homem saiu da residência, levou a sogra para um lote baldio e a estuprou. Foi então que uma testemunha viu que a mulher estava sendo levada à força para o local e então acionou a polícia.

De acordo com o tenente, quando os policiais chegaram, eles flagraram o homem ainda praticando o ato. O investigado somente parou ao notar a presença do militares.

No local, ela disse aos médicos que a relação não foi consentida. Diante da situação, o suspeito foi preso suspeito de estupro de vulnerável.

Leia Também