Detento do semiaberto é preso por vender drogas no Jorge Teixeira

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Foto: divulgação

Casos de crimes cometidos por detentos dos regimes do semiaberto são comuns em Manaus. Pouca porcentagem do sistema carcerário que volta para as ruas, mudam de vida por meio do trabalho. honesto.”

Foi por meio de uma denúncia anônima que policiais civis e militares chegaram até o detento do regime semiaberto Francisco R. M. V, de 33 anos. Ele foi preso no momento em que vendia drogas no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste.

A prisão dele ocorreu na manhã desta segunda-feira (5), na rua Anador. A ação foi um trabalho conjunto entre 30° Distrito Integrado de Polícia (DIP) e da 30° Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Esse suspeito já estava sendo monitorado pela nossa investigação e hoje com um trabalho conjunto conseguimos flagrar o momento em que ele estava vendendo drogas. Apreendemos porções de oxi que seriam pulverizadas no local onde ele estava. Ele já era monitorado por tornozeleira eletrônica e tem passagens criminais

Torquato Mozer, delegado do 30° DIP”

Esse suspeito já estava sendo monitorado pela nossa investigação e hoje com um trabalho conjunto conseguimos flagrar o momento em que ele estava vendendo drogas. Apreendemos porções de oxi que seriam pulverizadas no local onde ele estava. Ele já era monitorado por tornozeleira eletrônica e tem passagens criminais”
Torquato Mozer, delegado do 30° DIP

Leia Também