Publicidade

Flagrada furtand0 azeite do Nova Era mostra d3d0 do meio e ainda mostra a língua

Facebook
Twitter
WhatsApp

Uma mulher foi presa ao tentar furtar produtos do supermercado Nova Era, localizado na avenida Torquato Tapajós, na noite desta quinta-feira (27). Revoltada ao ser pega, ela mostrou o dedo do meio e mostrou a língua ao “posar” para as fotos. O prejuízo estimado ao estabelecimento seria em torno de R$ 1 mil.

ADVERTISEMENT

De acordo com a polícia, a suspeita já é conhecida por ter conseguido, em outras ocasiões, furtar outros produtos. Desta vez, ela ficou sendo monitorada e tentou levar várias garrafas de azeite extra virgem, além de escovas de cabelo, shampoos e condicionadores dos mais caros.

Os funcionários ficaram atentos e assim que perceberam que ela conseguiria praticar novamente o furto, a impediram de sair e chamaram a polícia.

A mulher foi encaminhada ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e está à disposição da polícia.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights