Após a circulação de um vídeo que retrata um episódio de violência doméstica supostamente cometida por um homem contra uma mulher com um bebê no colo, ocorrido no Amazonas, a vítima publicou outro vídeo para esclarecer que não foi agredida pelo agressor.
Nas imagens registradas por uma pessoa presente no momento do incidente, é possível ouvir gritos, insultos e sons de pancadas. A mulher é vista chorando e aparentemente intimidada, sentada no chão após ter o bebê retirado de seu colo.
Neste domingo (4), a mulher gravou um vídeo explicando os acontecimentos e garantiu que não houve agressão. Ela afirmou: “Em nenhum momento houve agressão, em nenhum momento ele me agrediu. Quando estou sentada no chão, fui eu mesma quem me sentei”.
Apesar das imagens sugerirem uma possível situação de embriaguez e violência e mesmo com a negativa da vítima, não é excluído automaticamente a possibilidade de que a violência tenha ocorrido.
O fato não impede que a polícia abra uma investigação, principalmente se houver indícios claros de que a violência aconteceu. A Polícia Civil do Amazonas, no entanto, ainda não se manifestou sobre o caso.