Publicidade

Filho que defendeu o pai com a mão t0rado é elogiado no AM: ‘jovem corajoso’

Facebook
Twitter
WhatsApp

Mais de 12 horas após dar um tiro no criminoso que torou a mão do pai dele, o jovem que viralizou com um vídeo onde explica que fez em legítima defesa segue coberto de aplausos no Amazonas. O pai dele foi atacado  na Comunidade Canaboca 2, por dois  noiados que cometem roubos na região.

ADVERTISEMENT

Segurando a mão torada do pai, ele disse que não aceita ser chamado de criminoso. “Meu pai é trabalhador. A gente vai se defender e a gente é errado, se quiser levar, pode levar”, dizendo que não se importa em ser preso.

“Se cuida menino corajoso”, disse um internauta. “Defende o pai, tá certo”, disse outro. “Se fosse eu eu teria feito o pior”, diz outro.

Na frente da casa dos criminosos, que ainda não foram identificados, ele e a irmã gravaram o vídeo nesta sexta-feira (10). Enquanto o pai, era levado para o hospital, na tentativa de fazer um implante da mão no braço.

Não se sabe o estado de saúde do agricultor, nem os nomes dos envolvidos na ocorrência, que está com a polícia de Manacapuru.

Veja :

Leia Também

Verified by MonsterInsights