Publicidade

Filha pede justiça pela mãe m0rta a terçadadas em Manaus: ‘a Valéria ainda conseguiu correr’

Facebook
Twitter
WhatsApp

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Núcleo de Combate ao Feminicídio (NCF), da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), solicita ampla divulgação da imagem de Jander Soares da Silva, 31, procurado pelo feminicídio de Valéria Araújo da Silva, que tinha 41 anos. O crime ocorreu no dia 18 de agosto deste ano, no bairro Tancredo Neves, zona leste.

ADVERTISEMENT

De acordo com Flávia Silva, filha de Valéria, ela soube da morte da mãe após receber uma ligação. “Eles só me avisaram depois, levaram o corpo da minha mãe para o hospital só após duas horas após a morte dela. Eles deram o tempo para ele fugir. Eu só quero justiça pela morte da minha mãe”, disse Flávia à Rede Onda Digital.

Conforme a delegada Marília Campello, coordenadora do NCF, a vítima e o autor viveram um relacionamento conturbado de nove meses. No dia do crime, o homem esfaqueou a vítima com um terçado em via pública.

“A Valéria ainda conseguiu correr para a casa dos familiares de Jander, que a socorreram e impediram que o indivíduo continuasse com as agressões. Eles ainda a levaram para uma unidade hospitalar, bastante ferida, mas ela não resistiu e foi a óbito no hospital”, contou a delegada.

A PC-AM solicita a quem tiver informações da localização de Jander Soares da Silva, que entre em contato pelo número (92) 98118-9535, disque-denúncia da DEHS, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). A identidade do informante será mantida em sigilo.

 

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights