A jovem Sthefany Veiga, filha da diretora do Tribunal Regional do Trabalho, Silvanilde Ferreira Veiga, está vivendo dias muitos difíceis. Após encontrar sua mãe sem vida dentro do apartamento onde morava na Ponta Negra, em Manaus. Segundo o advogado que representa a jovem, Cândido Honório, na tarde desta segunda-feira (23), na porta da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), ela não teve autorização do síndico do condomínio para ter acesso às imagens das câmeras de segurança.
O advogado questionou o motivo de não deixarem a filha ver as imagens. “É ele [o síndico] quem deve responder essas perguntas, é o condomínio que deve dizer porque não disponibilizou as imagens para a filha da dona Silvanilde”, disse.
O advogado também aproveitou e pediu para que não acusem e nem suspeitem de que Sthefany Veiga. “Estamos aqui [na DEHS] para colaborar, e falar tudo que ela sabe. Só peço uma coisa: respeito, respeito com a dor de uma filha que perdeu uma mãe de forma brutal dentro da sua casa. Só queremos respeito!”.