Homem surta e mata namorada de 15 anos a facadas

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

BELO HORIZONTE| Nessa quarta-feira (29), um jovem de 22 anos foi preso após matar uma adolescente de 15 a facadas em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo informações da Polícia Militar, o acusado é usuário de drogas e havia usado cocaína pouco antes de cometer o feminicídio. O irmão da adolescente informou que o casal discutia sobre a relação, quando o cunhado pediu que ele se retirasse da casa. Assim que o rapaz foi para a calçada da residência, escutou o pedido de socorro da irmã, que já estava sendo esfaqueada pelo companheiro, na frente da filha de 1 ano e 4 meses.

O irmão da adolescente conseguiu pular muro e tentou segura o cunhado, mas ele acabou fugindo. Ainda segundo a PM, o homem teve possivelmente um surto, após usar as entorpecentes e achou que a namorada estava o traindo e, por isso, a matou.

A adolescente foi atingida ao menos 10 vezes com uma arma branca e chegou a ser socorrida pelos militares, mas morreu ao dar entrada no Hospital São Judas Tadeu, em Ribeirão das Neves.

Após fuga, o jovem foi encontrado próximo de um campo de futebol, após sair de um matagal onde estava escondido. O rapaz assumiu o crime. Ele já foi preso outra vez por ter abusado da adolescente, quando ela tinha 13 anos, o que fez ela engravidar. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Ribeirão das Neves. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Leia Também