Homem mata namorada e enteado a pauladas; “rosto desfigurado”, diz polícia

Facebook
Twitter
WhatsApp

TOCANTINS | Benilde Pereira Milhomem, de 42 anos e o filho dela, Enzo Daniel Milhomem Soares, de apenas 7 anos de idade, foram assassinados brutalmente em Cariri do Tocantins, no sul do estado. O crime foi na zona rural da cidade, perto de um assentamento chamado Santa Rita. A mulher era dona de um bar na região. Os dois teriam sido espancados até a morte com um pedaço de madeira.

ADVERTISEMENT

Os corpos foram encontrados durante a tarde desta quinta-feira (13) por um agente comunitário de saúde que foi até o local para uma visita. O principal suspeito é o namorado de Benilde, Cleudson Ferreira de Almeira, de 38 anos.

De acordo com o tenente Adair Aquino, o menino ficou com o rosto deformado após ser morto a pauladas. 

“A gente percebeu os dois corpos lá: a mãe bastante violentada e uma criança com o rosto deformado. Em diligências na fazenda a gente conseguiu achar uma camisa que ele tinha escondido a aproximadamente sete quilômetros da sede para tentar encobrir o crime”, contou o tenente Adair Aquino, da Polícia Militar.

A Polícia Militar informou que o suspeito estava no local quando as autoridades chegaram e confessou o crime. No telefone da vítima foram encontradas mensagens que reforçam as suspeitas da polícia sobre o namorado dela com o homem.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!