Homem enviou foto com arma horas antes de matar ex-namorada: “hoje tem surpresa”

Facebook
Twitter
WhatsApp

GOIÁS | Um jovem foi preso, na tarde desta segunda-feira (21), suspeito de matar a ex-namorada, Luana Dias da Silva, de 32 anos, em Inhumas, na Região Metropolitana de Goiânia. As informações são do G1.

ADVERTISEMENT

Segundo a Polícia Militar, Jovair de Souza Vieira Junior, de 27 anos, mandou uma foto para a vítima, segurando uma arma, horas antes de matá-la e fugir a cavalo. Até às 16h desta segunda-feira (21), ele ainda não havia sido interrogado pela Polícia Civil.

O crime aconteceu na noite do último domingo (20). Em uma conversa de WhatsApp entre Luana e Jovair, o suspeito afirma, às 14h26, que “hoje tem surpresa”. De acordo com a Polícia Civil, cerca de seis horas depois ele invadiu a casa da vítima e a matou com dois disparos de arma de fogo.

Segundo um familiar de Luana, que preferiu não se identificar, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento e estava perseguindo a ex-namorada há três meses. De acordo com a testemunha, a mulher chegou a trocar o número de telefone e mudou de endereço, mas Jovair continuou a ameaçando.

“Ele vai responder pelo crime de feminicídio e por porte ilegal de arma de fogo. Ele também é investigado por um outro homicídio que ocorreu em fevereiro deste ano”, afirmou o investigador responsável pelo caso.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!