Homem é suspeito de matar companheira a facadas horas depois do aniversário dela

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

SANTA CATARINA | Uma mulher foi morta a facadas no interior de São Miguel do Oeste, na região Oeste catarinense, na madrugada desta terça-feira (11), horas após comemorar seus 30 anos de vida, na noite de segunda (10). As informações são do G1.

O suspeito do crime, segundo a Polícia Militar, é o companheiro da vítima, que fugiu. A Polícia Civil investiga o caso.

Horas antes da morte, a vítima, identificada como Telma Gervásio Dias, publicou uma foto em suas redes sociais agradecendo as felicitações pelo seu aniversário: “Só gratidão. Trintei”.

A Polícia Militar encontrou o corpo da mulher em um dos quartos da residência, enquanto duas crianças, estavam dormindo em outros cômodos da casa.

“O suspeito era companheiro dela há alguns anos, tinham uma filha. Está foragido, mas confirmou para familiares ter golpeado a companheira antes de empreender fuga”, detalha a delegada.

No local, os policias perceberam que a porta da frente da residência encontrava-se aberta e a luz da cozinha estava ligada. A vítima foi encontrada pelos policias, em outro quarto deitada na cama com uma perfuração no tórax e várias manchas de sangue na cama.

Na sala, uma criança estava dormindo em um berço e uma segunda criança estava em um quarto, também dormindo, segundo a PM.

Leia Também

error: Conteúdo protegido contra cópia!