Homem assassina ex-namorada em farmácia e em seguida foge em ambulância

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Ele não aceitava o fim do relacionamento e resolveu tirar a vida da jovem com diversos disparos de arma de fogo.

Uma jovem, identificada como Valéria Pereira Cardoso, de 28 anos, foi assassinada pelo ex-namorado dentro da drogaria onde trabalhava. O crime de feminicídio ocorreu na última segunda-feira (3), no município de São Romão (MG). Após cometer o crime, o homem fugiu do local em uma ambulância.

De acordo com a polícia, o homem foi até a farmácia onde a vítima trabalhava e ao entrar no estabelecimento, atirou contra a jovem atingindo a cabeça dela. Valéria teria tentado se defender com as mãos e também foi atingida no ombro e no braço.

Testemunhas que estavam no local disseram que mesmo com a jovem caída no chão, o criminoso continuou atirando. Pessoas próximas à vitima relataram que ela já havia dito que era ameaçada pelo ex-namorado, que não aceitava o fim do relacionamento. Após o crime, o suspeito, que é funcionário da prefeitura da cidade, fugiu em uma ambulância na qual ele trabalhava. Policiais militares tentaram fazer o rastreamento do veículo, mas sem sucesso. 

A ambulância foi encontrada após uma hora abandonada em uma estrada vicinal da zona rural da cidade. Dentro do veículo a PM encontrou documentos pessoas do autor, R$ 53, uma porção de crack e quatro munições calibre .38 da arma utilizada para matar a jovem.

Por meio de nota a prefeitura de São Romão informou que “repudia e lamenta profundamente o ocorrido, registrando que o delito em questão pode ser praticado por qualquer homem, independentemente de ser ou não servidor público, não possuindo o Município nenhuma responsabilidade no evento”. 

Leia Também