Apologia ao feminicído: Porão do Alemão revolta internautas ao postar foto de cliente fantasiado do ex-goleiro Bruno

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
A cena chocou quem viu o storie da casa noturna, por remeter ao bárbaro crime de feminicídio que vitimou Elisa Samudio.

Nem tudo é brincadeira! Na noite dessa segunda-feira (1º), durante a festa de Halloween do “Porão do Alemão”, um cliente teve a infeliz ideia de se fantasiar de “Bruno”, o ex-goleiro do Flamengo, acusado de matar a modelo Elisa Samudio, há 11 anos. E para piorar a situação, a foto dele foi postada no Instagram da casa noturna, como se feminicídio fosse brincadeira.

O cliente, que não foi identificado, vestia uma camisa com o nome do ex-jogador e ainda carregava com ele um saco de lixo com o nome de Elisa. Logo após a postagem internautas identificaram a fantasia e o absurdo que estava sendo exposto pela casa noturna e começaram a fazer comentários negativos, ligando o local a apologia ao feminicídio.

A revolta do público foi tanto pela fantasia absurda, quanto pelo fato de ele ter entrado na festa assim e ainda ter sido “exaltado” tendo a foto postada no storie da página oficial do Porão do Alemão.

Ao perceber a repercussão negativa, os responsáveis pelo bar excluíram a foto e, em seguida, postaram um pedido de desculpas, justificando que quem teria feito a postagem foi um estagiário de 20 anos e, que pela idade não teria conhecimento do crime bárbaro que estava sendo enaltecido.

Vale lembrar que apesar de ter ocorrido há 11 anos, o feminicídio envolvendo o ex-goleiro Bruno e Elisa Samudio aparece nas mídias até hoje, inclusive com detalhes mórbidos que levaram à morte da modelo. O corpo dela até hoje não foi encontrado e por conta do crime, Bruno esteve preso e ao sair da prisão, não conseguiu mais contrato com nenhum grande time de futebol.

Leia Também