O corpo de um mulher, identificada como Lucilene Gonçalves de Souza, de 47 anos, foi encontrado, dentro do porta malas de um veículo, modelo Eco Sport, de cor preta, na rua São Sebastião, no bairro São Raimundo, na zona Oeste de Manaus. O corpo foi deixado no local por volta das 5h30, porém, só foi encontrado pela família às 12h desta quinta-feira (16).
De acordo com informações da polícia, moradores teriam chegado a ouvir barulho de porta fechando, por volta das 5h30. Porém, ninguém desconfiou que dentro do veículo tivesse uma pessoa morta. Somente por volta das 12h, a filha da vítima chegou ao local gritando e chorando, ocasião em que foi socorrida por moradores do local que acionaram a polícia.
Ela então contou que havia recebido uma ligação do pai dela, informando que tinha matado a mãe e disse ainda onde teria deixado o corpo. O suspeito, identificado como Giociney Dias, o “Cirley”, fugiu após cometer o crime.
O veículo, que pertencia a vítima, foi deixado trancado e foi necessário quebrar o vidro da janela para poder fazer a identificação e remoção do corpo da vítima, que estava sem roupas e com marcas de golpes pelo corpo.
O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). Após a remoção, policiais se deslocaram até a casa da vítima para tentar coletar mais informações e materiais para auxiliar nas investigações.